Sabor do malte

O malte de cevada é um ingrediente muito importante na produção de toda e qualquer cerveja, e especialmente nas cervejas artesanais. Se você já entende um pouquinho de cerveja, sabe qual é o sabor preliminar, uma doçura desta bebida tão apreciada, vem do malte de cevada. Na maior parte dessas bebidas industriais, esse sabor é muito delicado e não torna o malte tão presente quanto o gosto, devido a outros cereais não maltados que são usados ​​na produção de cerveja, um fim de deixar mais leve.

Leia mais

Sabor do lúpulo

Os lúpulos são extremamente importantes na produção de cerveja. Dentre suas funções, temos um equilíbrio entre a exibição que é causada pela presença de malte, dando um amargor bem refrescante ao paladar dos apreciadores de cerveja. 

Leia mais

Cervejas e seus usos em receitas culinárias

Usar bebidas para cozinhar não é nada novo, e a cerveja, hoje em dia, é usado por chefs de bares e cervejarias que desenvolvem novas receitas e receitas inusitadas usando uma bebida nos menus gastronômicos. A cerveja traz novos sabores e possibilidades e são usados ​​até em bolos, doces e caldas como caramelo. 

Leia mais